“Fear The Walking Dead” é renovada para a terceira temporada

0

Satisfeito com a estreia da segunda temporada de “Fear The Walking Dead”, o canal AMC anunciou a renovação da série derivada de “The Walking Dead”, produção que vai ganhar pelo menos mais um ano.

O anúncio da renovação de “Fear The Walking Dead” aconteceu poucos dias depois da exibição do primeiro capítulo do segundo ano da trama, que obteve a segunda maior audiência da TV paga nos EUA em 2016, perdendo justamente para a produção na qual é baseada.

Em sua primeira temporada, a série de zumbis teve apenas seis episódios, número que já aumentou bastante no segundo ano, passando para 15 capítulos, que serão exibidos em duas partes. Já a terceira temporada de “Fear The Walking Dead” contará com 16 capítulos (a previsão de estreia é para 2017).

fear-the-walking-dead-renovada-para-3-temporada

Segunda temporada de “Fear The Walking Dead” estreia no canal AMC

Criada por Robert Kirkman, a série acompanha uma família em fuga durante os primeiros dias do apocalipse zumbi. No elenco estão nomes como Cliff Curtis, Kim Dickens, Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo, entre outros atores.

A segunda temporada de “Fear The Walking Dead” vai ao ar aos domingos, na faixa das 22h, na tela do AMC, em exibição simultânea com os Estados Unidos. No Brasil, a emissora só está disponível para os assinantes da SKY.

COMPARTILHE