Esporte Interativo anuncia contrato com 14 times para a transmissão do Brasileirão

1

O Esporte Interativo promoveu uma grande festa no Museu do Futebol, que funciona no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para anunciar oficialmente os times que já fecharam contrato com a emissora para a transmissão do Brasileirão na TV fechada a partir de 2019.

No evento, que teve as presenças de André Henning, principal narrador dos canais Esporte Interativo, e dos ex-jogadores Zico e Rivellino, que são comentaristas do EI, a emissora apresentou seus planos para a exibição do principal campeonato de futebol do país.

Conforme a direção da emissora, serão pelo menos 76 jogos transmitidos ao vivo por ano (a partir da temporada 2019), sendo dois por rodada. E a cobertura de cada partida será bastante ampla, com cinco horas de pré-jogo e a exibição total de marcas que patrocinam os clubes.

esporte-interativo-anuncia-contrato-com-14-times-para-transmissão-do-brasileirao

Globo vai transmitir as semifinais da Liga dos Campeões

Outro destaque é que as transmissões do Brasileirão no Esporte Interativo serão feitas com a tecnologia 4K, de acordo com o canal de esportes da Turner. A divisão mais igualitária das cotas de TV também foi algo que chamou a atenção dos dirigentes dos clubes.

Até agora, os times que fecharam contrato com o Esporte Interativo, para terem seus jogos do Brasileirão na TV por assinatura, transmitidos pelo canal são: Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos.

COMPARTILHE