ESPN relembra o Canal 100 em série de documentários

0

O lendário Canal 100, cinejornal que documentou a era de ouro do futebol brasileiro, será relembrado pela ESPN em uma série de programas, que vão mostrar momentos marcantes do esporte mais popular do país.

De acordo com as informações dos canais ESPN, serão levados ao ar um total de 10 programas, cada um deles com 30 minutos de duração. Os documentários poderão ser acompanhados nos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN+.

Na programação estão documentários sobre o milésimo gol de Pelé, o clássico Fla Flu nas décadas de 60, 70 e 80, a Academia do Palmeiras, o Inter campeão brasileiro invicto em 79, o Cruzeiro dos anos 60 e o Corinthians campeão paulista de 77.

espn-relembra-o-canal-100-em-serie-de-documentarios

Esporte Interativo anuncia contrato com 14 times para transmitir o Brasileirão

Também serão exibidos os programas sobre a construção dos estádios Maracanã, Mineirão, Pacaembu, Morumbi e Beira Rio, a Seleção Brasileira campeã do mundo em 1970, o Santos campeão da Libertadores em 62 e 63 e o Flamengo de 81, entre outros temas.

Os documentários do Canal 100 na ESPN irão ao ar entre os dias 25 de abril e 2 de maio, logo após o “Sportscenter 3”, na ESPN Brasil. Já na ESPN+, os programas serão exibidos na faixa das 13h30, enquanto na ESPN, poderão ser acompanhados às 19h.

COMPARTILHE