“Ciência do Absurdo” ganha terceira temporada no Nat Geo

0

O programa “Ciência do Absurdo” retorna à programação do National Geographic Channel no próximo sábado, dia 30 de abril, com a sua nova temporada e apresentação de Paulo Bonfá.

Você vai acompanhar, junto com o humorista, novas aventuras que misturam ciência com os vídeos mais incríveis já gravados por pessoas comuns. O roteiro da nova temporada de “Ciência do Absurdo” segue o mesmo ritmo dos anos anteriores.

A produção apresenta alguns dos vídeos mais absurdos da internet, feitos por pessoas corajosas e mal informadas, e em seguida explica a ciência por trás das falhas e humilhações, usando recursos de slow motion e animações.

ciencia-do-absurdo-ganha-terceira-temporada-no-nat-geo

“Minions” estreia no Telecine Premium

Serão, ao todo, 16 episódios inéditos nesta nova safra do programa, nos quais o telespectador terá acesso a informações científicas e reveladoras sobre como a física, a engenharia e a biologia podem interferir diretamente nas mais variadas situações do dia a dia.

Assista à terceira temporada de “Ciência do Absurdo” nos “Sábados Geniais” do Nat Geo, a partir do dia 30 de abril, às 20h30.

COMPARTILHE