Série animada “Bordertown” chega ao FX em abril

0

A tradicional faixa de séries animadas do canal FX vai ganhar uma nova atração no próximo mês de abril. Trata-se de “Bordertown”, que estreou recentemente nos Estados Unidos.

Criada por Mark Hentemann (de “Uma Família da Pesada”) e produzida por Seth McFarlane (do filme “Ted”), a nova animação do FX acompanha o dia a dia de duas famílias distintas, que vivem em uma cidade fictícia próxima à fronteira entre EUA e México.

Uma das famílias abordadas na produção é a de Bud Buckwald, um patrulheiro que vive com a mulher e os três filhos, e que não se ajusta bem às mudanças ao seu redor. A outra é a família de Ernesto Gonzáles, um imigrante mexicano que se muda com os filhos para o deserto texano.

serie-animada-bordertown-chega-ao-fx-em-abril

Multishow estreia dois novos programas

A partir da relação entre esses dois grupos familiares bem diferentes, a animação traça um olhar satírico sobre as diferenças culturais encontradas nos Estados Unidos, que muitas vezes acabam sendo motivo para as mais variadas confusões.

A estreia da série animada “Bordertown” no FX está programada para o dia 11 de abril, à 0h45, dentro do bloco “Não Perturbe!”.

COMPARTILHE