“Planet’s Got Talent” estreia no Viva

0

Fenômeno mundial de audiência, o programa “Planet’s Got Talent” é a mais nova atração do canal Viva, trazendo alguns dos maiores talentos do mundo, em diversas áreas, para a tela da sua TV.

Produzido pelo canal britânico ITV, o programa abusa da versatilidade, com emocionantes e inesquecíveis apresentações de representantes dos mais variados países, como Vietnã, Estados Unidos, Albânia e Indonésia, entre outros.

Conhecido por desvendar todos os tipos de talentos, o “Planet’s Got Talent” traz atrações como cachorros que fazem piruetas, um homem que toca violino equilibrando copos de vinho, uma mulher que dirige uma scooter, sem capacete, através de painéis de vidros, e um coreano que adora esfregar wasabi e limões em seus olhos.

planets-got-talent-estreia-no-viva

Megapix exibe os filmes da franquia “Indiana Jones” em sequência

A cada edição, o telespectador confere os melhores talentos das diferentes versões do programa pelo mundo (o formato já originou mais de 230 programas, em 67 países), dos mais estranhos aos mais engraçados, passando também pelos mais inspiradores.

A estreia de “Planet’s Got Talent” no canal Viva está programada para o dia 28 de março, às 22h. Novos episódios vão ao ar todas as segundas, nessa faixa de horário, com reprise aos domingos (19h).

COMPARTILHE