Globo amplia rede de afiliadas com o lançamento da TV Integração Uberaba

0

A cidade de Uberaba, localizada no interior de Minas Gerais, será sede de mais uma afiliada da Rede Globo, a partir do próximo dia 1º de abril, com o lançamento da TV Integração Uberaba.

A nova afiliada da Globo em Minas Gerais transmitirá seu sinal para 13 municípios, chegando a mais de 450 mil telespectadores, que poderão assistir à programação da principal emissora do Brasil.

A mais nova afiliada da Globo faz parte do grupo TV Integração, que já tem destacada atuação nas regiões da Zona da Mata Mineira, Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, Campo das Vertentes e centro-oeste de Minas Gerais, atendendo a mais de 6 milhões de pessoas.

globo-amplia-rede-de-afiliadas-com-o-lancamento-da-tv-integracao-uberaba

TV Aparecida apresenta novidades em sua programação

Outra afiliada do grupo, a TV Integração Ituiutaba, era a responsável por transmitir o sinal da Globo em Uberaba, antes do lançamento do novo canal, que demandou a criação de um novo complexo digital e a contratação de profissionais para várias áreas.

Com esse lançamento, o número de afiliadas da Globo, em todo o Brasil, chega a 119 emissoras. Somadas as cinco emissoras próprias, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife, a Globo cobre 98,6% do território nacional, atingindo 99,5% da população brasileira.

COMPARTILHE