FOX Action estreia a quarta temporada de “The Americans”

0

O novo canal FOX Action, que estreou recentemente no Brasil, como parte do pacote de canais premium da FOX, traz, com exclusividade para o país, a nova temporada de “The Americans”.

Estrelada por Keri Russell e Matthew Rhys, a série tem como cenário o período da Guerra Fria, na década de 1980, época em que os Estados Unidos eram governados por Ronald Reagan.

Eles interpretam os personagens Elizabeth e Philip Jennings, respectivamente, que são dois espiões da KGB (serviço secreto da extinta União Soviética) que fingem ser um típico casal norte-americano, vivendo nos subúrbios de Washington.

fox-action-estreia-a-quarta-temporada-de-the-americans

“Planet’s Got Talent” estreia no Viva

Enquanto vivem como um casal normal, inclusive sem despertar qualquer suspeita nos filhos adolescentes, os espiões russos controlam a rede de agentes secretos do seu governo que opera em território americano. No elenco estão ainda nomes como Noah Emmerich, Holly Taylor, Keidrich Sellati e Alison Wright, entre outros atores.

A quarta temporada de “The Americans” estreia dia 16 de março, à 0h30, no FOX Action. Esse novo ano da produção tem um total de 13 episódios, cada um com 60 minutos de duração.

COMPARTILHE