Discovery explora as buscas espirituais em nova série

0

A crença é uma característica humana que fascina, acalenta, intriga e move as sociedades ao longo dos séculos, com suas referências e simbologias, fazendo com que o homem tenha uma maior sensação de pertencimento a um grupo.

Para explorar melhor essas buscas espirituais e tentar explicar o fascínio do homem pelas figuras divinas e o sagrado, o canal Discovery lança a série “Belief – Uma Jornada Espiritual”, produzida em parceria com Oprah Winfrey.

Ao longo de sete episódios, cada um deles com 60 minutos de duração, a produção viaja a diferentes partes do mundo para mostrar relatos emocionados de pessoas que desenvolvem suas próprias caminhadas espirituais, que representam a capacidade humana de acreditar que existe algo além dos planos concretos.

discovery-explora-as-buscas-espirituais-em-nova-serie

Nat Geo estreia “A História de Deus” em abril

Um dos personagens da nova série do Discovery é o cientista brasileiro Marcelo Gleiser, que vai ao Deserto do Atacama, visitar um dos mais avançados telescópios do mundo, e narra a relação com a astronomia como sua forma de explicar a aventura humana na imensidão desconhecida do universo.

A estreia de “Belief – Uma Jornada Espiritual” está programada para o dia 30 de março, às 23h10, na tela do Discovery.

COMPARTILHE