Canal Curta! lança plataforma online

0

Aproveitando a onda de sucesso dos serviços de streaming de vídeo, o Canal Curta! também lançou a sua plataforma online, oferecendo aos assinantes a possibilidade de conferir a programação da emissora em qualquer lugar e a qualquer momento.

Assistir TV online é algo que muitas pessoas fazem hoje em dia, aproveitando os benefícios da tecnologia, que entre outras coisas, permitem conferir a programação de vários canais de TV pela internet, na tela do computador, smartphone ou tablet.

Na versão online do Canal Curta! isso não é diferente. Para assistir Canal Curta! online grátis, basta acessar o site www.canalcurta.tv.br/aovivo, lembrando que inicialmente, o serviço só está disponível para quem é assinante da NET (você deve informar login e senha cadastrados junto à operadora para ter acesso ao sinal online da emissora).

canal-curta-lança-versao-online

Band apresenta novidades para a programação 2016

Em breve, o Canal Curta! online também estará disponível, sem qualquer custo adicional, para outras operadoras que oferecerem a versão convencional da emissora (SKY, Claro HDTV, Oi TV, Vivo TV, etc).

Além de assistir ao Canal Curta! pela internet em tempo real, a versão online do Curta! vai trazer, a partir de maio, vídeos on demand com conteúdos da emissora, para você assistir quantas vezes quiser e a qualquer hora.

COMPARTILHE