Viva Play vai disponibilizar novelas e humorísticos da Globo

0

O Viva Play, plataforma de vídeos online do canal Viva, traz uma grande novidade para os seus assinantes. É que o serviço vai disponibilizar novelas e humorísticos da Globo reprisados pela emissora a partir do dia 15 de fevereiro.

Além da TV, os assinantes do Viva também poderão conferir, no computador, no smartphone e no tablet, todos os capítulos das próximas novelas da Globo reprisadas pelo canal Viva.

A novidade já vale para a novela “Laços de Família”, que estreia no próximo dia 15. A produção terá cada capítulo disponibilizado no Viva Play no dia seguinte à exibição na TV, e os conteúdos poderão ser conferidos até 30 dias depois da exibição completa da atração na televisão.

viva-play-vai-disponibilizar-novelas-e-humoristicos-da-globo

Disney XD estreia a série “Jungle Nest”

Outras novelas que poderão ser assistidas online são “Mulheres de Areia” e “Meu Bem, Meu Mal”, as próximas com estreia programada no Viva. E o serviço também vai disponibilizar episódios de alguns humorísticos da Globo, no mesmo esquema das novelas.

Entre as atrações já confirmadas estão “Os Normais”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Sai de Baixo” e “Escolinha do Professor Raimundo”, cujos episódios você poderá assistir quantas vezes quiser, na hora desejada.

COMPARTILHE