Syfy estreia nona temporada de “Doctor Who” em março

0

A clássica série “Doctor Who” chega à programação do canal Syfy a partir do próximo mês de março. A produção, considerada a mais antiga série de ficção científica da TV, teve os direitos de exibição adquiridos pela emissora.

Lançada há 52 anos, “Doctor Who” segue as aventuras do Doutor, um Lorde do Tempo, que viaja pelo universo com uma sucessão de companheiros, através de uma nave espacial capaz de viajar pelo tempo e o espaço.

Na trama da popular série britânica, o Doutor trabalha para salvar civilizações, combatendo os mais variados e perigosos tipos de inimigos, ao mesmo tempo em que ajuda pessoas e satisfaz sua curiosidade.

syfy-estreia-nona-temporada-de-doctor-who-em-marco

Estreias de séries HBO fevereiro

A estreia da nona temporada de “Doctor Who” no Syfy está programada para o dia 4 de março, às 21h (os episódios da nova temporada vão ao ar dublados, às 21h, e legendados, às 22h, todas as sextas).

Mas antes disso, no dia 29 de fevereiro, o canal exibe, a partir das 21h, o especial “Doctor Who Explained”, que introduz o telespectador ao universo da série. E em seguida, serão mostrados os dois primeiros capítulos da oitava temporada.

COMPARTILHE