NET e Claro HDTV abrem sinal dos canais Telecine

0

No próximo sábado, dia 27 de fevereiro, várias operadoras de TV por assinatura, de todo o país, vão abrir o sinal dos canais Telecine, e entre elas estão a NET e a Claro HDTV.

O sinal aberto Telecine na NET e o sinal aberto Telecine na Claro TV estará disponível até o dia 7 de março, para toda a base de assinantes das duas operadoras, que terão acesso, sem qualquer custo, a todos os canais em SD e em HD da Rede Telecine.

Estarão com sinal liberado os canais TC Premium (161), TC Premium HD (661), TC Action (162), TC Action HD (662), TC Touch (163), TC Touch HD (663), TC Fun (164), TC Fun HD (664), TC Pipoca (165), TC Pipoca HD (665), TC Cult (166) e TC Cult HD (666).

net-e-claro-hdtv-tambem-vao-abrir-sinal-dos-canais-telecine

Canais Telecine com sinal aberto na Vivo TV e na GVT TV

Durante o período de sinal aberto canais Telecine, você verá, por exemplo, as estreias de “Velozes e Furiosos 7” (dia 27 de fevereiro, 22h) e “Vingadores: Era de Ultron” (dia 5 de março, 22h), além de outros grandes sucessos do cinema mundial.

Os assinantes NET e Claro HDTV poderão ainda assistir vários filmes de graça no NOW, serviço de vídeos on demand, tanto na TV quanto no smartphone, tablet ou computador. Basta acessar a aba “Programas de TV > Telecine > Degustação” e aproveitar.

COMPARTILHE