Nat Geo estreia programa sobre carros tunados

0

Se você é fã de carros tunados, não pode perder o programa que o National Geographic Channel estreia neste mês de fevereiro, preparado especialmente para aqueles que adoram carros modificados.

Em “Criadores de Supercarros”, você vai conhecer o empresário Afzal Kahn, que trabalha realizando os sonhos de fanáticos por carros alterados mecanicamente para apresentarem desempenho muito superior às versões originais.

A sua exigente clientela não abre mão de trabalhos feitos com carinho e cuidado, como será possível conhecer logo no primeiro capítulo, quando a tarefa de Kahn e sua equipe é a de converter um Aston Martin Vantage V8 em um carro de corrida, inspirado em um GT.

nat-geo-estreia-programa-sobre-carros-tunados

“Especial Invasão Alienígena” no Megapix

Engenheiros responsáveis pelo projeto, Ralph e Ranen terão a missão de transformar um elegante veículo em um carro agressivo para as pistas, com o cuidado de seguir as rigorosas normas de trânsito. Será que eles vão conseguir?

Para tanto, é só conferir a estreia de “Criadores de Supercarros”, programada para o dia 16 de fevereiro, às 22h45, na tela do Nat Geo.

COMPARTILHE