“Especial Invasão Alienígena” no Megapix

0

Os seres extraterrestres vão invadir a tela do canal Megapix no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, quando serão exibidos, em sequência, quatro filmes que trazem a presença de seres de outros mundos.

O “Especial Invasão Alienígena” no Megapix começa às 17h55, com o longa “MIB – Homens de Preto”, que apresenta a dupla J e K, da Agência Secreta Governamental, responsável por fiscalizar os aliens que vivem na Terra.

Na sequência, às 19h45, é a vez de “Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles”, que mostra a importante cidade americana sendo alvo de uma batalha interplanetária, na qual os humanos terão que se unir para salvar o planeta de perigosas criaturas.

especial-invasao-alienigena-no-megapix

Band e TNT estreia a série “Terminadores”

Já às 22h, tem “A Hora da Escuridão”. Enquanto um grupo de amigos se diverte na cidade de Moscou, a capital russa é invadida por seres que têm o objetivo de destruir a vida na vida na Terra. A noite, que seria de diversão, acaba em uma luta pela sobrevivência.

E às 23h45, vai ao ar “Transformers”, filme que fecha o especial, contando a história de um jovem cujo carro é, na verdade, um robô alienígena. A partir daí, sua vida se transforma, ainda mais quando se inicia uma batalha entre robôs para dominar o planeta.

COMPARTILHE