Comedy Central reprisa os melhores duelos da 1ª temporada de “Batalha de Lip Sync”

0

O carnaval promete ser bastante divertido para quem sintonizar o canal Comedy Central. É que a emissora vai reprisar, durante os dias de folia, os melhores duelos da primeira temporada do programa “Batalha de Lip Sync”.

A série consiste em um show no qual celebridades colocam suas habilidades de dublagem à prova, interpretando músicas dos mais variados artistas e gêneros. Grande sucesso nos Estados Unidos, o programa é apresentado por LL Cool J e tem diversão garantida.

As reprises da primeira temporada de “Batalha de Lip Sync” vão ao ar entre os dias 6 e 10 de fevereiro, sempre na faixa das 22h, para você que quer dar um tempo na batucada e no ziriguidum, que vão tomar conta das ruas nos próximos dias.

comedy-central-reprisa-melhores-duelos-primeira-temporada-batalha-lip-sync

Nova temporada de “Bastidores” estreia no Multishow

No sábado, dia 6, será reprisado o duelo entre o ator, apresentador e comediante Jimmy Fallon e o ator Dwayne Johnson, enquanto no dia 7, é a vez da reprise do confronto Common vs John Legend.

Entre os melhores momentos da primeira temporada de “Batalha de Lip Sync”, também serão reprisados os duelos Anna Kendrick vs John Krasinski (dia 8), Stephen Merchant vs Malin Akerman (dia 9) e Anne Hathaway vs Emily Blunt (dia 10).

COMPARTILHE