Comedy Central estreia a série “Drunk History”

0

O canal Comedy Central dá sequência às suas estreias para o ano de 2016 com a chegada da nova série “Drunk History”, que promete relembrar fatos históricos de uma maneira bem divertida e cheia de bebidas alcoólicas.

A comédia vai mostrar o lado embriagado da história, a partir de fatos reais contados de uma forma bem diferente e criativa, trazendo a participação de grandes atores, que vão dividir com a audiência suas próprias versões de fatos históricos.

A nova série do Comedy Central funciona assim: um artista conhecido vai contar para o telespectador a sua versão embriagada de um fato histórico, enquanto um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando qualquer situação insana que possa aparecer.

comedy-central-estreia-a-serie-drunk-history

Canal Combate apresenta novidades em sua programação para 2016

Entre as histórias contadas no primeiro capítulo, estão a invenção da Coca-Cola e um fato envolvendo Elvis Presley, Nixon e a obsessão doentia por um distintivo de um agente federal da divisão de narcóticos. A lista de convidados traz nomes como Jack Black, Winona Ryder e Owen Wilson, entre outros atores, que aparecerão ao longo da temporada.

A série “Drunk History” estreia no Comedy Central nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h.

COMPARTILHE