Canal Combate apresenta novidades em sua programação para 2016

0

O canal Combate, emissora especializada no mundo do MMA, traz grandes novidades em sua programação 2016 para os fãs do UFC e de outras artes marciais mistas.

Entre as novidades do canal Combate para 2016 estão dois telejornais com produção própria nos estúdios da Globosat e com transmissão ao vivo. Um deles é o “Revista Combate”, revista eletrônica que conta com a presença de convidados ilustres, que passa a ser exibida todas as terças-feiras, ao vivo, na faixa das 20h.

O outro programa é o “Combate News”, no qual o assinante confere as principais novidades sobre o mundo das lutas, que passa a ser exibido todas as quintas-feiras, também na faixa das 20h, ao vivo.

canal-combate-apresenta-novidades-em-sua-programacao-para-2016

“Super Bowl 50” quebra recordes de audiência na TV americana

E as novidades não param por aí. No programa “Hora do MMA”, você poderá relembrar confrontos históricos do Strikeforce, Pride, WFA e Cage Rate, entre outros eventos, enquanto no “Arena Combate” serão exibidos os principais eventos de muay thai, jiu-jitsu e kickboxing.

O canal, que pode ser adquirido pelo sistema a la carte, nas principais operadoras do Brasil, também vai exibir uma série de documentários contando a história do MMA e de diversos ídolos do UFC, na faixa “Sessão Combate”, e manterá na grade produções como “The Ultimate Fighter”, “UFC Now”, “Countdown” e “Ultimate Insider”, entre outras.

COMPARTILHE