Canais FOX Action e FOX1 estreiam nesse sábado

4

O FOX+, primeiro serviço Premium exclusivo de séries no Brasil, chega ao país neste sábado, dia 13 de fevereiro, trazendo diversos conteúdos inéditos e exclusivos, 100% em HD, que serão exibidos nos novos canais FOX1 e FOX Action.

Através do serviço FOX+, você poderá acompanhar temporadas completas de seriados, documentários e realities, com áudio original e legendas, sem cortes comerciais e com estreias simultâneas com os Estados Unidos.

Logo no primeiro mês, já estão garantidas 35 estreias nos canais FOX Action e FOX1, como as séries “Homeland” (5ª temporada), “Outlander”, “Ash vs. Evil Dead”, “Black Sails”, “Spartacus”, “Vikings”, “The White Queen”, “Salem” e “Flesh and Bone”, entre muitas outras.

canais-fox-action-e-fox-1-estreiam-no-brasil

Fish TV na NET e na Claro TV

No novo canal FOX1, serão exibidas as estreias de séries exclusivas e produções originais, enquanto no novo canal FOX Action você vai conferir 24 horas de pura adrenalina, incluindo a transmissão de eventos esportivos ao vivo. E além da TV, todo o portfólio dos novos canais FOX no Brasil estarão disponíveis online.

A FOX não divulgou, por enquanto, preços de mensalidades e nem quais operadoras vão oferecer os canais FOX1 e FOX Action. Nesse caso, a dica é entrar em contato com a sua operadora, para verificar a disponibilidade do FOX+.

COMPARTILHE