Band e TNT estreiam a série “Terminadores”

0

Criada através de uma parceria inédita entre a Band e a TNT, a série “Terminadores” estreia neste mês de fevereiro, com exibição quase simultânea na TV aberta e na TV fechada, prometendo levar muita diversão para os telespectadores.

A produção tem como cenário a primeira e única agência do Brasil especializada em términos de relacionamentos, cujos sócios, os tais Terminadores, que dão nome à série, possuem a complicada função de resolver o tumultuado momento da separação entre casais.

A agência tem como sócios o César, um ex-psicanalista excêntrico, que quer provar aos clientes a impossibilidade de viver plenamente a dois, e Diana, uma ex-cerimonialista persuasiva, que deseja libertar as pessoas de relações nada saudáveis, para que elas encontrem suas verdadeiras caras-metades.

band-e-tnt-estreiam-a-serie-terminadores

TNT transmite “Oscar 2016” e “Grammy 2016” ao vivo em fevereiro

Protagonizada pelos atores Paulo Tiefenthaler e Laila Zaid, a série “Terminadores” estreia na Band dia 16 de fevereiro, às 22h30, e vai ao ar na TNT a partir do dia 18 de fevereiro, às 19h.

A primeira temporada do seriado tem um total de oito capítulos, lembrando que cada emissora exibirá dois episódios inéditos por semana.

COMPARTILHE