TNT transmite o anúncio dos indicados ao Oscar 2016

0

A temporada de premiações 2016 já começou na tela do canal TNT, e depois de exibir, no último domingo, a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, a emissora já se prepara para a aguardada edição 2016 do Oscar.

A cobertura do principal prêmio do cinema mundial começa essa semana na TNT, com a exibição ao vivo da cerimônia de divulgação dos indicados ao Oscar 2016, que vai ao ar nessa quinta-feira.

Existe muita expectativa sobre quais produções, atores e diretores estarão concorrendo às cobiçadas estatuetas nesse ano. Longas como “O Regresso”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “A Grande Aposta” e “Carol” surgem como os principais favoritos para os maiores números de indicações.

tnt-transmite-o-anuncio-dos-indicados-ao-oscar-2016

Os ganhadores do Globo de Ouro 2016

A transmissão do anúncio dos indicados ao Oscar 2016 vai ao ar a partir das 11h30, nessa quinta-feira, dia 14 de janeiro, na tela da TNT, com apresentação de Domingas Person e comentários de Rubens Ewald Filho.

Já a cerimônia de entrega do Oscar 2016 está programada para o dia 28 de fevereiro, também com transmissão ao vivo da TNT, festa que terá Chris Rock como anfitrião.

COMPARTILHE