Especial de Verão agita a programação do Food Network

0

O canal Food Network vai levar ao ar, até o dia 5 de fevereiro, uma série de atrações especiais para agitar o seu verão e deixar a estação mais quente do ano com um sabor ainda mais agradável.

É que a emissora, especializada em gastronomia e lifestyle, vai exibir episódios especiais de vários programas, trazendo receitas com ingredientes que têm a cara do verão. Em “30 Minutes Meals”, por exemplo, Rachael Ray apresenta pratos fáceis de preparar, que ficam prontos em até 30 minutos.

Já em “Giada at Home”, Giada De Laurentis abre as portas de sua casa e ensina a fazer refeições para reuniões de amigos e jantares a dois, enquanto no programa “Bobby Flay’s BBQ Addiction”, você vai aprender a fazer suculentos churrascos.

especial-de-verao-agita-a-programacao-do-food-network

Edição 2016 do “Big Brother Brasil” começa no dia 19 de janeiro

Para quem gosta de comida mexicana, vale acompanhar o “Mexican Made Easy”, atração que aborda a culinária mexicana e suas enormes variações, e para os fãs da cozinha italiana, a dica é assistir ao “Everyday Italian”, que traz pratos sofisticados e práticos.

Outros destaques do especial de verão do Food Network, que vai ao ar diariamente, a partir das 17h30, são os programas “ICKDF – I Could Kill For Dessert”, “Bizu” e “Menu da Semana”, com pratos para a estação mais aguardada do ano.

COMPARTILHE