EI Maxx 1 e 2 na Claro TV e NET dia 14/01

0

O canal Esporte Interativo está voltando para as grades na Claro TV e NET. Devido ao grande número de questionamentos sobre a data de estréia dos novos canais, estamos reiterando nosso de dezembro, que já trazia as datas.

Os canais EI MAXX e EI MAXX 2 estarão de volta à Claro HDTV no dia 14 de janeiro de 2016, a próxima quinta feira.

Ao que tudo indica, esta inclusão dos novos canais será realizada de forma conjunta e simultânea, em ambas as operadoras, o que é excelente para os assinantes de ambas.

image

Veja aqui o post original com mais informações:

Esporte Interativo confirmado na NET e na Claro HDTV

O EI MAXX e o EI MAXX 2 na Claro HDTV poderão ser sintonizados nos canais 76 e 77, respectivamente, enquanto o EI MAXX HD e o EI MAXX 2 HD estarão disponíveis nos canais 576 e 577. A versão em SD do EI MAXX será oferecida aos assinantes do pacote Essencial, enquanto os clientes de pacotes HD e canais Mix HD ou superior terão direito ao EI MAXX HD.

Já os assinantes do pacote mais completo, Família, contarão também com o EI MAXX 2, tanto em SD quanto em alta definição.

A chegada dos canais traz alívio para os assinantes das operadoras, pois após a compra do Esporte Interativo pela Turner, a força desses canais aumentou e muito. Apenas como exemplo, vimos em 2015 o canal transmitir as principais partidas da Champions League com exclusividade… Existe ainda a o possibilidade do Esporte Interativo comprar os direitos do campeonato brasileiro

COMPARTILHE