Como assistir futebol online nos canais SporTV

0

A temporada 2016 do futebol nacional vai começar, contando, inicialmente, com os campeonatos estaduais, a Copa Sul-Minas-Rio, a Taça Libertadores da América e a Copa do Brasil, que já iniciam nesses primeiros meses do ano.

Todas essas competições terão transmissão ao vivo dos canais SporTV, mas nem sempre o fã do futebol está em casa para assistir aos jogos do seu time de coração. Nesse caso, a solução é assistir SporTV online, seja pelo computador, smartphone ou tablet.

Para assistir ao SporTV pela internet, basta acessar o SporTV Play, no Globosat Play, serviço de streaming de vídeo da Globosat. Na plataforma online, também estão disponíveis o SporTV 2 Play e o SporTV 3 Play, permitindo aos assinantes conferir toda a programação dos três canais SporTV online.

como-assistir-futebol-online-nos-canais-sportv

BBC anuncia parceria com novo serviço de streaming

Vale lembrar que para acessar o Globosat Play, você deve ser assinante de uma das operadoras parceiras do serviço (NET, Claro HDTV, SKY, GVT TV, Vivo TV, Algar TV, ORM Cabo, NET Angra e Multiplay) e ter os canais SporTV em seu pacote de TV.

Além disso, cabe ressaltar que é importante ter uma conexão de boa velocidade para assistir futebol online no SporTV (fique atento também ao consumo de dados nos pacotes 3G e 4G).

COMPARTILHE