Série “Vidas Entrelaçadas” estreia no canal +Globosat

0

Para encerrar a sua sessão de estreias de 2015 em grande estilo, o canal +Globosat começa a exibir, a partir do próximo dia 21 de dezembro, a série “Vidas Entrelaçadas”, conhecida pelo título original de “Full Circle”.

A série, cuja trama se passa em um restaurante chamado Ellipsis, gira em torno das complexas relações humanas, a partir de diferentes perspectivas de relacionamentos. No episódio de estreia, por exemplo, os personagens Tim (Tom Felton) e Bridgette (Minka Kelly) são os protagonistas.

Os dois se encontram às escondidas para jantar e ter uma última conversa, antes que ele volte para casa, na Inglaterra. Durante o encontro, os dois tentam se manter calmos, mas uma revelação pode desestabilizar as emoções de ambos.

serie-vidas-entrelacadas-estreia-no-globosat

FX confirma estreia da série “Sexo&Drogas&Rock&Roll” para janeiro

Já em outro episódio, o advogado Stanley encontra, no restaurante, seu cliente Jace, comediante que se meteu em uma confusão por causa de comentários preconceituosos. O especialista em leis terá que convencer o artista a pedir desculpas, mas a situação pode ser muito pior do que parece, pois Jace também é apontado como o culpado pela morte de um jovem.

A estreia de “Vidas Entrelaçadas” no +Globosat vai ao ar às 22h30, no dia 21 de dezembro. A produção tem 10 episódios na primeira temporada.

COMPARTILHE