Segunda temporada de “How To Get Away With Murder” chega ao Canal Sony em janeiro

0

O ano de 2016 vai começar cheio de novidades no canal Sony, e uma delas é a segunda temporada de “How To Get Away With Muder”, que estreia logo no começo do ano.

Estrelada pela atriz Viola Davis, ganhadora do Emmy e do Tony Award, a produção conta a história da professora de Direito Annalise Keating, que dá aulas na Middleton University. Depois de uma chocante primeira temporada, a história dela e de seus alunos se complica ainda mais no novo ano.

No episódio inicial, um segredo envolvendo o longo desaparecimento de Rebecca é revelado. Únicos que sabem o que realmente aconteceu, Annalise e Frank estão determinados a descobrir quem é o culpado.

segunda-temporada-de-how-to-get-away-with-murder-canal-sony

“Wayward Pines” terá segunda temporada na FOX

Enquanto isso, alguns dos alunos decidem seguir suas vidas normalmente, e outros ainda estão se recuperando dos acontecimentos recentes, principalmente Wes, que não acredita que Rebecca tenha simplesmente fugido. Ao mesmo tempo, a professora e seus alunos assumem um novo e complicado caso.

A estreia da nova temporada de “How To Get Away With Murder” no canal Sony está programada para o dia 7 de janeiro, às 21h.

COMPARTILHE