Promoção de Natal do NET NOW tem filmes a partir de R$ 1,90

0

Inspirado pelas festas de final de ano, o NET NOW, serviço de vídeos on demand da maior operadora de TV por assinatura do Brasil, lançou uma promoção especial para os seus clientes.

É que entre os dias 11 e 31 de dezembro, diversos filmes estarão com preços de locação reduzidos na plataforma VOD da NET, custando a partir de R$ 1,90 por título, lembrando que quem aluga filme no NET NOW pode assistir ao longa quantas vezes quiser e no horário desejado, dentro do prazo de locação.

A Promoção de Natal no NET NOW conta com uma seleção de mais de 30 filmes, incluindo grandes sucessos do cinema, como “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Velozes e Furiosos 7”, “Terremoto: A Falha de San Andreas”, “A Série Divergente: Insurgente”, “Segurança de Shopping 2” e “Os Pinguins de Madagascar”.

promocao-de-natal-do-net-now-tem-filmes-a-partir-de-1-90

Filmes de ação vão ao ar no “Especial Sem Saída” do Canal Universal

Os usuários do serviço de streaming de vídeo da NET podem conferir ainda, por preços promocionais, filmes como “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, “Cada um na sua Casa” e “O Homem de Aço”, entre outras produções. E até o final do ano, novos longas serão adicionados à lista.

Para conferir a seleção e alugar os filmes basta acessar, pelo controle remoto, a aba “Cinema > Promoção de Natal”, no NET NOW, disponível no canal 1 do decodificador HD da NET.

COMPARTILHE