Multishow apresenta programação especial de fim de ano

0

O Multishow anunciou a sua programação especial para o final de ano 2015, e as novidades chegam para agradar principalmente aos fãs da música, com transmissões ao vivo de shows, festivais, novos videoclipes e muito mais.

No embalo das festas de fim de ano, o tradicional “TVZ” ganha edições especiais nos dias 2, 7 e 15 de dezembro, sempre a partir das 19h. Na primeira data, haverá uma seleção de clipes de samba, feita pelos integrantes do Sorriso Maroto, enquanto na segunda, é a vez de o Jota Quest assumir a atração. Já no dia 15, Biel vai comandar o “TVZ Especial”.

Para quem já está acostumado com as transmissões de shows ao vivo no Multishow, os destaques de dezembro são a exibição do festival Electric Daisy Carnival, nos dias 4 e 5, a partir das 21h, com os maiores nomes da música eletrônica mundial, e o show Lulu Santos – Clubelux, no dia 11, às 23h15.

multishow-apresenta-programacao-especial-de-fim-de-ano

Canal Off comemora quatro anos com programas especiais em dezembro

Já no dia 18, às 21h, Ivete Sangalo homenageia Caetano Veloso e Gilberto Gil em um show especial que comemora os 50 anos de carreira dos dois cantores, enquanto no dia 20, também às 21h, a emissora estreia o especial “Adele Live in London”, produzido pela BBC, em que a cantora britânica revela detalhes sobre seu novo disco.

Outro destaque da programação do Multishow em dezembro é o documentário inédito “Amy”, sobre a cantora Amy Winehouse, lançado nos cinemas brasileiros recentemente, que estreia no canal dia 27, às 21h.

COMPARTILHE