“Irmão do Jorel” ganha segunda temporada no Cartoon Network

0

Sucesso de audiência na programação do Cartoon Network, a série animada “Irmão do Jorel” teve a sua segunda temporada garantida pela emissora, que deverá exibir os capítulos inéditos do desenho no próximo ano.

Primeira animação original do Cartoon Network no Brasil, a produção é inspirada na história do ator, quadrinista e ex-VJ da MTV Brasil, Juliano Enrico, responsável pela criação. A trama acompanha o dia a dia de um menino de 9 anos de idade, filho de uma família excêntrica.

Sem receber muita atenção por parte da família e dos amigos, o garoto, cujo nome é um verdadeiro mistério, acaba ficando conhecido por ser o irmão de um cara bastante popular. As histórias mostradas na série, que guardam características com situações familiares bastante comuns nas décadas passadas, ganhou fãs também entre os adultos.

irmao-do-jorel-ganha-segunda-temporada-no-cartoon-network

Os canais mais assistidos da TV por assinatura em outubro

A nova temporada de “Irmão do Jorel” terá um total de 26 episódios, cada um deles com 11 minutos de duração. E assim como o ano inaugural da animação nacional, os capítulos inéditos serão exibidos em toda a América Latina.

A estreia da segunda temporada de “Irmão do Jorel” no Cartoon Network está prevista para acontecer no segundo semestre de 2016.

COMPARTILHE