FOX vai lançar série inspirada no filme “Rambo”

0

O filme “Rambo”, sucesso da década de 1980, estrelado por Sylvester Stallone, e que ganhou várias continuações, servirá de inspiração para uma nova série que está sendo produzida pela FOX.

A atração, cujo título ainda não foi definido, deverá dar continuidade à saga de John Rambo, personagem clássico interpretado por Stallone no cinema, que é um veterano da Guerra do Vietnã com grande habilidade para o manejo de armas.

De acordo com informações da imprensa americana, a trama da nova série da FOX irá focar na complexa relação entre Rambo e o seu filho (personagem que não aparece nos longas da franquia), J.R., um ex-fuzileiro naval da Marinha.

fox-esta-produzindo-serie-inspirada-em-rambo

CBS oficializa temporada completa para a série “Supergirl”

Para os fãs do clássico da década de 1980, a boa notícia é que são grandes as possibilidades de que Stallone reviva, no seriado, o seu famoso personagem. O ator também trabalhará como produtor executivo da atração, cujo roteiro está sendo desenvolvido por Jeb Stuart, dos filmes “O Fugitivo” e “Duro de Matar”.

Ainda não há maiores informações sobre o elenco, a trama e a data de estreia da série inspirada no filme “Rambo”. Novidades devem ser divulgadas em breve.

COMPARTILHE