Estreias do Telecine Premium em dezembro

0

O último mês de 2015 traz grandes estreias de filmes no Telecine Premium, incluindo a aguardada versão do livro “Cinquenta Tons de Cinza” para a telona, que fez grande sucesso nas salas de todo o país. Confira os filmes que estreiam no TC Premium em dezembro, na sessão “Superestreia”, que vai ao ar todo sábado, às 22h.

– Cinquenta Tons de Cinza (dia 5)

Após entrevistar o magnata Christian Grey, para o jornal da faculdade, a estudante Anastasia Steele começa a se relacionar com ele. A partir daí, a recatada jovem conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se submissa ao sádico Grey.

– A Teoria de Tudo (dia 12)

O longa conta a história do astrofísico Stephen Hawking, responsável por importantes descobertas sobre o tempo, e retrata também o seu romance com a aluna de Cambridge, Jane Wilde. A trama traz ainda a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha 21 anos de idade.

estreias-telecine-premium-dezembro

Multishow apresenta programação especial de fim de ano

– Caminhos da Floresta (dia 19)

Amaldiçoados por uma bruxa, um padeiro e sua mulher partem em busca de quatro objetos que podem acabar com o feitiço, adentrando na floresta para uma perigosa missão. O problema é que eles têm apenas três dias para cumprir a missão, caso contrário, a maldição será eterna.

– Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (dia 26)

A comédia acompanha um dia bastante complicado na vida de um garoto, que começa com um chiclete grudado em seu cabelo, logo ao acordar. Na sequência do dia, vários outros acontecimentos ruins e péssimas notícias o aguardam.

COMPARTILHE