Terceira temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D” estreia no canal Sony

0

Além de “Scorpion” e “Once Upon a Time”, que chegam à segunda e quinta temporadas, respectivamente, outra série do canal Sony que ganha episódios inéditos no próximo domingo é “Marvel’s Agentes of S.H.I.E.L.D”.

A produção, que acompanha o agente Phil Coulson liderando um grupo de agentes altamente treinados para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados, chega à terceira temporada.

E a trama da nova temporada de “Marvel’s Agentes of S.H.I.E.L.D” promete muita ação e dinamismo, assim como nos anos anteriores. Phil Coulson vai embarcar em uma nova missão secreta para proteger o mundo depois das guerras da S.H.I.E.L.D contra a HYDRA e também contra uma facção dos Inumanos.

terceira-temporada-de-marvels-agents-of-shield-canal-sony

Segunda temporada de “Scorpion” chega ao Canal Sony

No elenco do novo ano da trama, que terá um total de 22 episódios, estão Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Nick Blood e Adrianne Palicki, entre outros atores.

A terceira temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D” estreia dia 29 de novembro no canal Sony, a partir das 19h30, com exibição dos capítulos inéditos sempre aos domingos.

COMPARTILHE