SporTV e NBA anunciam parceria digital

0

O SporTV e a NBA anunciaram uma nova parceria que permitirá, aos fãs brasileiros, ter um maior acesso às informações, estatísticas e notícias da principal liga de basquete do mundo, por meio da internet.

Através do novo acordo, o conteúdo do site www.nba.com/brasil passa a integrar a página exclusiva da NBA dentro do portal do SporTV (www.sportv.com). Com isso, fica mais fácil conferir melhores momentos, a análise das partidas, dados, curiosidades, vídeos, fotos e muito mais informações sobre a liga americana de basquete.

A novidade possibilita aos fãs do basquete se aproximarem cada vez mais dos seus times americanos favoritos, tendo acesso a um amplo conteúdo exclusivo sobre a modalidade. No novo site também há um link para o NBA League Pass, plataforma de transmissão online dos jogos NBA que permite assistir a todos os jogos da liga, mediante o pagamento de mensalidade.

sportv-e-nba-anunciam-parceria-digital

FOX Sports registra grande audiência com transmissão exclusiva do clássico espanhol

Vale lembrar que, desde fevereiro deste ano, o SporTV transmite a NBA, exibindo de três a cinco jogos ao vivo a cada semana, da temporada regular, além de jogos dos playoffs e das finais de conferência.

O Brasil é, atualmente, o terceiro país com mais jogadores na tradicional liga. São nove, no total, com destaque para Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Leandrinho Barbosa (Golden State Warriors) e Tiago Splitter (Atlanta Hawks).

COMPARTILHE