Sexta temporada de “The Walking Dead” entra em recesso para o fim de ano

0

A primeira parte da sexta temporada de “The Walking Dead” teve o seu último episódio exibido na noite de domingo, dia 29 de novembro, na tela da FOX. E agora, o seriado de zumbis, uma das produções mais populares dos últimos anos, entra de férias para as festas de fim de ano.

Assim como aconteceu em outras temporadas, a pausa de fim de ano da série “The Walking Dead” ocorre em 2015 para que os fãs da atração não percam nenhum momento, já que nesse período do ano, muitas pessoas viajam e passam várias semanas fora de casa.

Nessa primeira parte da nova temporada de “The Walking Dead”, muitos fatos importantes aconteceram, envolvendo o grupo de sobreviventes liderado por Rick Grimes, colocando vários deles em risco. Novos personagens também foram introduzidos, alguns deles com bastante importância para o decorrer da trama.

sexta-temporada-de-walking-dead-retorna-com-episodios-ineditos-em-2016

CBS oficializa temporada completa para a série “Supergirl”

O canal AMC, responsável pela série, e a FOX, que exibe o seriado de apocalipse zumbi no Brasil, ainda não confirmaram a data de retorno da sexta temporada de “The Walking Dead”, mas especulações dão conta de que os episódios inéditos retornam em fevereiro de 2016.

A segunda parte da sexta temporada da série de zumbis terá mais oito episódios inéditos, prometendo muitas emoções para os fãs, contabilizando 16 capítulos no novo ano.

COMPARTILHE