Programação especial de final de ano do canal Bis tem vários shows inéditos

0

Se você é fã de música não pode perder a programação especial de final de ano do canal Bis, que terá, entre várias outras atrações, a exibição de diversos shows inéditos, com grandes nomes da música internacional.

Um dos destaques é o show “Frank Sinatra: A Man and His Music + Ella + Jobim”, que vai ao ar no dia 12 de dezembro, às 20h30. Inédito na programação do Bis, o show histórico, gravado em 1968, inclui um dueto de Sinatra e Ella Fitzgerald e o encontro entre ele e Tom Jobim, cantando a música The Girl From Ipanema. A atração celebra o centenário de Frank Sinatra.

No dia 24, a emissora exibe mais dois shows inéditos. Um deles é “Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live”, programado para as 22h30, que traz vários clássicos do cantor e a participação especial de Lady Gaga em uma das músicas.

programacao-especial-de-fim-de-ano-do-canal-bis-tem-varios-shows-ineditos

Destaques da TNT para o mês de dezembro

Na sequência, às 23h30, é a vez do concerto “Rod Stewart: Merry Christmas, Baby”, com Rod Stewart apresentando o seu primeiro álbum de Natal, com várias participações especiais e muitos clássicos natalinos, para embalar a sua ceia.

E no dia 31, a partir das 21h, tem o show “The Rolling Stones: Sweet Summer Sun Hyde Park Live 2013”, que comemora os 50 anos de carreira da banda inglesa, em um show com mais de 100.000 pessoas no coração de Londres.

COMPARTILHE