PlayTV pode exibir novos animes em 2016

0

Sem muito espaço em outros canais de TV, os animes chegaram para ficar na programação da PlayTV, conquistando algumas das maiores audiências da emissora. E para aproveitar todo esse potencial, os responsáveis pelo canal já afirmaram que continuarão a apostar nesse filão.

O anúncio de que novos animes serão exibidos na PlayTV em 2016 foi divulgado através dos perfis oficiais do canal nas redes sociais. No entanto, a emissora não revelou, na mensagem, quais serão essas novas atrações, deixando um certo mistério no ar.

Atualmente, os fãs dos desenhos animados japoneses já podem conferir grandes sucessos do gênero na programação da PlayTV, como “Bleach”, “Naruto Shippuden”, “Death Note” e “Yu-Gi-Oh!”. Os primeiros a chegar foram “Bleach” e “Death Note”, em 2014, e na sequência vieram os demais.

playtv-pode-exibir-novos-animes-em-2016

Desenho animado “Guardiões da Galáxia” é a nova atração do Disney XD para 2016

Como o canal mantém em segredo quais serão seu novos animes em 2016, as especulações já tomam conta dos fãs das animações. Entre as atrações cotadas estariam produções como “Fullmetal Alchemist: Brotherhood” e “InuYasha”.

Além dos novos animes, a PlayTV também pode trazer episódios inéditos de “Bleach” e “Naruto Shippuden” em 2016.

COMPARTILHE