Os destaques do “Cine Gloob” em dezembro

0

O “Cine Gloob”, tradicional faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal infantil da Globosat, está preparando várias novidades para dezembro. Serão mais de 40 filmes exibidos ao longo do mês, alguns deles inéditos na emissora.

Uma das estreias do Gloob em dezembro é o longa “A Loja Mágica de Brinquedos”, que conta a história da Loja Mágica do Sr. Magorium, onde tudo ganha vida. A atração estreia dia 6, às 19h30, e será exibida também nos dias 7 (14h15) e 25 (14h15).

Já no dia 12, às 9h30, estreia “Em Busca do Vale Encantado: A Pedra de Fogo”, no qual Littlefoot vê uma misteriosa pedra de fogo caindo do céu, mas ninguém acredita nele, enquanto no dia no dia 13, às 21h, é a vez da animação “O Reino do Rei Pena”, trazendo a história do coelho John, que embarca em uma aventura para encontrar sua mãe desaparecida.

destaques-do-cine-gloob-em-dezembro

Viva exibe maratona da “Nova Escolinha”

Para o dia 19, a estreia programada é de “O Retorno de Prancer”, às 9h30, cuja trama mostra o pequeno Charlie encontrando o filhote de rena que acredita ser uma das renas do Papai Noel. No dia 23, às 14h15, tem “Como Papai Virou Noel: O Filme”, divertida história sobre um pirata malvado que pode mudar de vida inspirado no espírito natalino.

E na véspera de Natal, dia 24, às 14h15, vai ao ar o filme “Missão de Natal”, trazendo o professor Paul tendo que encenar a produção musical de Natal da escola em que trabalha, o maior desafio de sua vida.

COMPARTILHE