Nova temporada de “Keeping up with the Kardashians” chega ao E!

0

A família Kardashian-Jenner está de volta à programação do E! Entertainment Television, com a nova temporada de “Keeping Up with the Kardashians”, reality show que acompanha o dia a dia da famosa família.

Neste novo ano da série, o telespectador verá como Kourtney segue adiante e encara as consequências do afastamento de Scott; Kim, que está grávida, incentivando Khloé para a sua primeira sessão de fotos sensuais; e as filhas apoiando Caitlyn à medida que se aproxima a sua grande noite no ESPY.

Além disso, os episódios inéditos mostram também como se aprofunda a relação de Kris com seu noivo Corey e as viagens familiares exclusivas a St. Barts. Mais adiante, o reality mostrará ainda Kris fazendo uma prova genética, cujos resultados serão difíceis de aceitar, e Kylie completando 18 anos e se convertendo na rainha das redes sociais.

nova-temporada-de-keeping-up-with-the-kardashians-chega-ao-e.png

Série inspirada no filme “Donnie Brasco” é a nova atração do TNT Séries

Tudo isso e muito mais, a respeito da família mais assistida da televisão, você poderá conferir na 11ª temporada de “Keeping Up with the Kardashians”, que estreia dia 17 de novembro, às 23h, na tela do canal E!.

Os episódios inéditos irão ao ar todas as terças-feiras, na faixa das 23h, com reprises às terças (22h) e quintas (23h).

COMPARTILHE