Netflix estreia a série “Jessica Jones”

0

A aguardada série “Jessica Jones”, inspirada nos quadrinhos da Marvel, finalmente estreia na Netflix, maior serviço de streaming de vídeos do mundo, ficando disponível para os assinantes a partir dessa sexta-feira, dia 20 de novembro.

A trama acompanha a história de Jessica Jones, jovem que tenta reconstruir a sua vida pessoal e profissional (ela passa a atuar como detetive particular), em meio ao caos da cidade de Nova York, após o trágico final da sua curta carreira de heroína.

Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, ela luta contra demônios exteriores e interiores, usando suas extraordinárias habilidades, adquiridas após um acidente radioativo, quando criança. No papel principal está a atriz Krysten Ritter.

netflix-estreia-a-serie-jessica-jones

Segunda temporada de “Better Call Saul” já tem data para estrear na Netflix

O elenco da nova série da Netflix traz ainda nomes como Carrie-Anne Moss, Mike Colter, Rachael Taylor, David Tennant e Erin Moriarty, entre outros atores. A produção também vai mostrar diversos outros personagens famosos do universo dos quadrinhos.

A primeira temporada de “Jessica Jones” na Netflix terá um total de 13 episódios, cada um deles com 60 minutos de duração.

COMPARTILHE