Multishow confirma estreia da série “E aí, Comeu?”

0

Depois do sucesso no cinema, o espetáculo “E aí, Comeu?”, que tem texto de Marcelo Rubens Paiva, agora vai ganhar a sua versão televisiva, com estreia programada para o ano de 2016, na tela do canal Multishow.

Trazendo os atores Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e Emílio Orciollo Netto como protagonistas, a nova série do Multishow vai acompanhar as histórias do trio formado pelos personagen Fernando (Mazzeo), Honório (Palmeira) e Afonsinho (Netto).

Fernando é um recém-separado que ainda está se readaptando à vida de solteiro, enquanto Honório é um jornalista que possui dúvidas sobre a vida de casado. Já Afonsinho é um verdadeiro bon vivant e pegador nato, que voltou da Europa e quer abrir um hostel.

multishow-confirma-estreia-da-serie-e-ai-comeu-para-2016

Nova série “O Ataque dos Vermes Malditos” será estrelada por Kevin Bacon

A primeira temporada da atração, atualmente em gravação, terá um total de 13 episódios, escritos pela equipe de roteiristas formada por Bruno Mazzeo, Pedro Neschling, Guilherme Siman e Guga Gessullo.

A estreia da série “E aí, Comeu?” no Multishow tem previsão de acontecer no primeiro semestre de 2016 (a data ainda não foi informada).

COMPARTILHE