Megapix exibe especial com sátiras de filmes

0

Se você adora dar risadas com sátiras de filmes famosos, não pode perder o especial que o Megapix exibirá no próximo sábado, dia 28 de novembro, que vai trazer algumas das paródias mais engraçadas do cinema.

O “Especial Filmes + Sátiras” vai dar ao telespectador a possibilidade de assistir, primeiramente, o filme original, que serviu de base para a criação da versão em sátira, que irá ao ar logo em seguida. A abertura é com o longa “Ela Dança, Eu Danço”, às 14h20, que conta a história de dois jovens que acabam se unindo através do interesse pela dança.

Na sequência, às 16h25, é a vez da paródia, “Bobeou Dançou”. Na trama, o dançarino de rua, Thomas, estava completamente sem rumo, até que conheceu a bailarina Megan. Eles desenvolvem uma forte conexão e a moça resolve ajudá-lo a participar de uma concorrida batalha de dança.

megapix-exibe-especial-com-satiras-de-filmes

Documentário “Race Extinction: Vida em Extinção” estreia no Discovery em dezembro

A maratona continua com “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, às 18h10, que traz Edward e Bella finalmente se casando e descobrindo que vão ter uma filha, e logo após, às 20h20, chega a sátira, “A Saga Molusco – Anoitecer”, na qual o amigo do casal, Jacob, faz de tudo para atrapalhar a relação deles.

E o especial se encerra com as exibições de “Atividade Paranormal”, a partir das 22h, filme que conta a história de Katie, uma jovem que sempre ouviu sussurros e ruídos intrigantes, e da paródia “Inatividade Paranormal”, às 23h45, que acompanha um casal que muda para uma casa assombrada por um espírito brincalhão.

COMPARTILHE