Gloob anuncia data de estreia da sétima temporada de “Detetives do Prédio Azul”

0

Se você é fã da série “Detetives do Prédio Azul”, uma das principais atrações do canal Gloob, anote esta data em sua agenda: 28 de março de 2016. É que nesse dia estreia a nova temporada da produção, que chegará cheia de surpresas.

O canal infantil da Globosat está preparando diversas novidades para a nova fase da trama, e entre elas está a chegada de novos personagens, que irão encarar missões inéditas, para a alegria dos fãs da turma de detetives mirins.

Na sétima temporada de “Detetives do Prédio Azul”, os personagens Tom, interpretado por Caio Manhente, e Capim, vivido por Cauê Campos, que estão na produção desde 2012, vão passar suas capas para Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima).

gloob-anuncia-data-de-estreia-da-setima-temporada-de-detetives-do-predio-azul

A&E exibe concerto que reúne grandes nomes do pop em prol da igualdade racial

Os novos personagens de “D.P.A” vão viver novas aventuras ao lado de Mila (Letícia Pedro), no Prédio Azul, enquanto Tom parte para a Índia, juntamente com a mãe, e Capim é chamado para preencher uma vaga em um time juvenil de futebol, na capital paulista, e precisa se mudar para lá.

Em breve o Gloob vai divulgar os horários de exibição e outras informações a respeito da nova temporada de “Detetives do Prédio Azul”.

COMPARTILHE