Globo transmite Brasileirão e Fórmula 1 no final de semana

0

O esporte aparece em destaque na programação da Globo para o próximo final de semana, com transmissões ao vivo da última etapa da temporada 2015 da Fórmula 1 e da penúltima rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Encerrando a temporada da F1, que já tem o inglês Lewis Hamilton como campeão, acontece o Grande Prêmio de Abu Dhabi, no domingo, dia 29 de novembro. E apesar do título já estar definido, a etapa promete emoções para os amantes da velocidade.

Entre os pilotos brasileiros, por exemplo, a briga é para ocupar melhores posições na classificação final do campeonato. Felipe Massa quer ficar com o 4º lugar, enquanto Felipe Nasr briga pela 13ª posição. A última corrida da F1 2015 começa às 11h, com narração de Galvão Bueno.

globo-transmite-brasileirao-e-f1-no-fim-de-semana

SBT vai exibir o Grammy Latino no próximo sábado

Já para os fãs do futebol, a Globo transmite, também no dia 29, para a maior parte do país, o duelo Vasco x Santos, direto do Rio de Janeiro, com o time da casa querendo escapar da zona de rebaixamento a qualquer custo e o adversário pensando na final da Copa do Brasil. A partida começa às 17h e terá narração de Luís Roberto.

Em Recife, o Sport recebe o campeão, Corinthians, jogo que será exibido para São Paulo e outros estados, também a partir das 17h, com narração de Cléber Machado. A equipe da casa ainda sonha com o G4, enquanto o Timão só cumpre tabela e comemora o título.

COMPARTILHE