FOX Sports vai transmitir o clássico Real Madrid x Barcelona ao vivo e com exclusividade

0

O aguardado clássico espanhol entre Real Madrid x Barcelona, válido pelo primeiro turno da temporada 2015/2016 da Liga Espanhola, terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal FOX Sports para o Brasil.

Detentor dos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para o Brasil, em parceria com os canais ESPN, o FOX Sports ficou com o duelo do primeiro turno entre os times de Cristiano Ronaldo e Neymar. Já no clássico do segundo turno da Liga BBVA, que será disputado em 2016, a transmissão será exclusiva da ESPN.

E o canal esportivo da FOX está preparando uma grande cobertura para o jogo, que acontece no sábado, dia 21 de novembro, no estádio Santiago Bernabéu, que fica na capital da Espanha e é a casa do Real Madrid.

fox-sports-vai-transmitir-o-classico-real-madrid-x-barcelona-ao-vivo-e-com-exclusividade

Space abre votação para que assinantes escolham jogos da Champions League que serão transmitidos na próxima rodada

Para a exibição ao vivo do duelo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe de transmissão do FOX Sports estará in loco para acompanhar a partida, com os profissionais já seguindo para a Espanha no dia 16.

Estarão por lá o narrador João Guilherme, o comentarista Rodrigo Bueno, o repórter Vitorino Chermont e o cinegrafista Rodrigo Santana. A transmissão irá ao ar a partir das 15h15, no dia 21 de novembro, na tela do FOX Sports.

COMPARTILHE