FOX Sports renova direitos de transmissão da Libertadores até 2018

0

Os canais FOX Sports anunciaram a expansão da sua relação com a CONMEBOL, instituição responsável por organizar e comandar as competições continentais do futebol na América do Sul, garantindo os direitos de transmissão de todos os torneios interclubes realizados por ela, até 2018.

Pelo novo contrato, o canal de esportes da FOX continua a transmitir, em todas as suas plataformas, incluindo a internet, os campeonatos de futebol entre clubes mais importantes do continente, entre os quais a Taça Libertadores da América, torneio mais cobiçado pelos clubes sulamericanos.

Além da Libertadores, o FOX Sports também renovou os direitos de exibição da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana, outras competições bastante importantes, se tornando a emissora oficial desses torneios e responsável pela distribuição mundial do sinal desses jogos.

fox-sports-renova-direitos-de-transmissao-da-libertadores-ate-2018

Globo exibe a primeira partida da final da Copa do Brasil 2015

A renovação de contrato entre o FOX Sports e a CONMEBOL garantiu ainda ao canal esportivo os direitos de transmitir a Copa Libertadores Sub-20, a Copa Libertadores Feminina, a Copa Libertadores de Futsal e a Copa Libertadores de Clubes de Praia.

Para este novo contrato, os valores repassados pela emissora à entidade que comanda o futebol sulamericano aumentaram, mas o índice de reajuste não foi divulgado.

COMPARTILHE