FOX Play transmite jogos dos campeonatos europeus com exclusividade no fim de semana

0

Assim como no final de semana passado, o FOX Play, serviço de vídeos on demand da FOX, vai exibir ao vivo mais jogos de futebol dos campeonatos europeus no próximo final de semana, na transmissão dos canais FOX Sports.

No total, serão cinco jogos online ao vivo e exclusivos transmitidos no serviço de TV Everywhere dos canais da FOX, entre os dias 28 e 29 de novembro, válidos pelos campeonatos Inglês, Alemão e Espanhol.

Para o sábado, dia 28, estão programadas as transmissões de Mainz 05 x Eintracht Frankfurt, pelo Campeonato Alemão (Bundesliga), a partir das 12h30, e Bournemouth x Everton, pelo Campeonato Inglês (Barclays Premier League), a partir das 13h. Também às 13h, tem outro jogo pelo Inglês: Aston Villa x Watford.

fox-play-transmite-jogos-dos-campeonatos-europeus-com-exclusividade-no-fim-de-semana

FOX Sports renova direitos de transmissão da Libertadores até 2018

Ainda no sábado, o FOX Play transmite o duelo Las Palmas x Deportivo La Coruña, às 19h30, pelo Campeonato Espanhol (Liga BBVA). E já no domingo, dia 29, tem futebol online no FOX Play a partir das 14h15, com a partida Norwich x Arsenal, pela Barclays Premier League.

O serviço de streaming dos canais FOX Sports pode ser acessado através do site www.foxplaybrasil.com.br, estando disponível para os assinantes da GVT TV, SKY, Oi TV, Vivo TV, Algar Telecom e Claro TV, entre outras operadoras, que tenham o canal de esportes da FOX em seu pacote de TV.

COMPARTILHE