FOX Life vai exibir a série “Na Mira do Crime”

0

O último mês de 2015 chega cheio de novidades na programação do canal FOX Life, com atrações para todos os gostos. E uma delas é a estreia da série nacional “Na Mira do Crime”, produção original do FX.

A atração, que já foi ao ar como longa-metragem nos canais da FOX, será exibida no FOX Life como seriado, dividido em cinco capítulos, cada um deles com 60 minutos de duração, em esquema parecia com a exibição ocorrida na Record.

A trama acompanha a história de Márcio Valle, apresentador de um programa policial que leva o mesmo nome da produção e é líder de audiência, que ajuda na prisão de diversos criminosos pelo país. Depois que dois bandidos perigosos vão para a cadeia, a quadrilha resolve se vingar e sequestra Bianca, a filha do jornalista.

fox-life-vai-exibir-a-serie-na-mira-do-crime

“Tá no Ar” retorna à programação da Globo em janeiro

Durante o ato criminoso, a jovem acaba em coma e o apresentador, abalado, decide largar tudo e se tornar um justiceiro fora da lei. No elenco estão nomes como Rodrigo Veronese, Gabi Lopes, Renata Domingues, João Paulo Bineman e Luciana Vendramini, entre outros atores.

A estreia da série “Na Mira do Crime” no FOX Life está programada para o dia 7 de dezembro, às 22h.

COMPARTILHE