Emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes chegam aos canais de áudio da SKY

0

Os assinantes da SKY, que adoram escutar a programação dos canais de áudio da principal operadora de TV via satélite do Brasil, já podem ouvir mais emissoras de rádio no serviço da SKY, que ganha novidades nesse mês de novembro.

É que as emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes chegam aos canais de áudio da SKY a partir desta terça-feira, dia 3 de novembro, ficando disponíveis para os assinantes de todo o Brasil. A iniciativa faz parte de um acordo entre a operadora e a Bandeirantes, firmado no final de 2014, que entre outras coisas resultou na chegada da Band HD à SKY.

São quatro os novos canais de áudio da SKY, que já podem ser escutados pelos clientes da operadora: BandNews FM (canal 415), Band FM (canal 416), Bandeirantes AM (canal 417) e Nativa FM (canal 418).

emissoras-de-radio-grupo-bandeirantes-na-sky

SKY Pré-Pago abre sinal de cinco canais na semana do feriado

Ou seja, é possível conferir uma vasta programação através dessas novidades no line-up dos canais de áudio SKY, permitindo ao assinante ouvir muitas notícias, músicas, programas de variedades, esportes e muito mais.

Entre as opções de emissoras de rádio na SKY, também é possível ouvir emissoras como CBN, Globo FM, Jovem Pan AM, Jovem Pan FM, Itatiaia, Rádio Gaúcha e Rádio Clube do Pará, além de outras.

COMPARTILHE