Discovery World HD estreia a série “Minha Casa nas Montanhas”

0

Com o objetivo de fugir do trânsito caótico, do barulho e da poluição das grandes cidades, muitas famílias decidem pegar a estrada e se mudar para regiões distantes e localizadas em grandes altitudes, buscando paz, tranquilidade e o ar puro das montanhas.

Pessoas que tomaram essa atitude são os protagonistas da série “Minha Casa nas Montanhas”, que o canal Discovery World HD estreia no próximo mês de dezembro. A produção acompanha famílias em busca de um novo lar nas Montanhas Rochosas, famosa cordilheira que se estende pela porção ocidental da América do Norte.

Lá, a natureza selvagem domina a paisagem, formada por picos nevados, animais silvestres, pinheiros e belíssimas vistas, cenário ideal para quem deseja levar uma vida mais saudável, calma e divertida.

Destination America

Documentário “Race Extinction: Vida em Extinção” estreia no Discovery em dezembro

Em cada episódio, o programa mostra as famílias visitando as propriedades à venda nas Montanhas Rochosas, que variam de pequenas cabanas a verdadeiros castelos, erguidos à beira de precipícios. O local atrai compradores de diversas partes dos Estados Unidos, querendo fugir do caos urbano.

Acompanhe as famílias interessadas em mudar de vida na nova série “Minha Casa nas Montanhas”, que estreia dia 3 de dezembro, às 23h, na tela do Discovery World HD.

COMPARTILHE