Destaques da TNT para o mês de dezembro

0

O fim de ano na TNT chega com várias atrações para os assinantes, incluindo programas especiais, shows, maratonas de filmes e muito mais, para você comemorar o último mês de 2015 em grande estilo.

Um dos destaques da TNT para dezembro é a exibição do “Miss Universo 2015”, evento que acontecerá na cidade de Las Vegas, reunindo representantes de 85 países, na eleição da mulher mais bonita do mundo. O tradicional concurso terá transmissão ao vivo no dia 20 de dezembro, às 21h, com apresentação de Domingas Person e comentários de Nathália Guimarães.

Outro destaque é o “2015 Victoria’s Secret Fashion Show”, evento que será exibido no dia 21, a partir das 23h, desfile que terá as presenças de várias top models brasileiras. A lista, encabeçada por Alessandra Ambrósio, que pela 16ª vez desfilará para a marca, traz ainda nomes como Izabel Goulart, Daniela Braga e Bárbara Fialho.

destaques-da-tnt-para-dezembro

Os destaques do “Cine Gloob” em dezembro

A programação especial de fim de ano da TNT terá ainda atrações como a “Maratona Star Wars”, que irá ao ar entre os dias 12 e 18; o show “Sinatra 100 – An All-Star Grammy Concert”, no dia 14, às 23h, com vários cantores homenageando os 100 anos de Frank Sinatra; e o especial “Natal Mega”, no dia 25, a partir das 11h45, com sete filmes em sequência.

Vale lembrar ainda das tradicionais sessões de filmes “TNT Megafilm” (domingos, 21h30), “TNT Sofa Night” (quartas, 21h45), “TNT Nitro” (quintas, 22h30), “TNT Family” (sábados, 19h30) e “TNT Adventure” (sábados, 21h30), com novas produções para os amantes do cinema.

COMPARTILHE